Regras Detroit - Season 2
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Fuga

  1. Durante perseguições, é proibido bloquear as vias; o cerco pode ser feito, mas sem obstruir passagens ou becos.

  2. A partir do segundo resgate, é permitido o uso de código 3 apenas nos pneus do veículo.

  3. É proibido cometer um crime e fugir para dentro da favela.

  4. Se o jogador furar três pneus e continuar a fuga, é permitido o uso de código 3 apenas no motor.

  5. Fugas aquáticas (sem veículo) são permitidas. A polícia pode usar socos e tasers para imobilizar o fugitivo enquanto ele estiver na água (é proibido agarrar pelo braço).

  6. Após 10 minutos de fuga, o fugitivo pode escolher entre "desce-quebra" ou QRR. Se optar por "desce-quebra", é proibido provocar a polícia; se escolher QRR, o reforço do fugitivo só pode abrir fogo após ele sair do veículo.

  7. Após 10 minutos de fuga, é permitido o uso de código 3 nos pneus do fugitivo. Se a fuga continuar após 15 minutos, é liberado o uso de código 3 no motor.

  8. Se o fugitivo cair da moto e continuar a fuga a pé, é permitido o uso do taser (se for derrubado pela polícia, ele deve retornar ao veículo sem punição).

  9. Se o policial cair da moto, ele deve se retirar da perseguição (se for derrubado propositalmente pelo fugitivo, é liberado o uso de código 3; se for acidental, ele pode retornar à perseguição).

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Last updated 5 months ago