Regras Detroit - Season 2
  • Introdução
  • Discord
  • Personagem
  • Regras Gerais
  • Vendas de Itens
  • Safe-Zones
  • Facções e Criação de Conteúdo
  • Fuga
  • Ações de Rua
  • Guerras
  • Sequestro
  • Dominação
  • Pacificação
  • Invasão / RO
  • Monitoramento Administrativo
  • Averiguação
  • Negociação
  • PD de Personagem
  • Resgate
  • Polícia
  • Doações
  • Criadores de Conteúdo
  • Considerações Finais
Powered by GitBook
On this page

Safe-Zones

  1. Safe Zones são áreas onde nenhuma ação pode ocorrer.

    1.1 Incluem locais como a Praça, Jurídico (Prefeitura), Hospital, Oficina, Restaurantes e áreas de trabalho legal.

  2. O furto é permitido dentro das safe zones.

  3. É proibido portar armas brancas ou de fogo dentro de qualquer área segura (a polícia pode apreender se for vista).

  4. É totalmente proibido realizar cobranças dentro de uma safe zone.

  5. A base de uma organização criminosa é considerada segura quando não está sob uma ação permitida pelas regras.

    5.1 A área é segura para seus membros, mas não para outros cidadãos, que podem ser eliminados se entrarem e forem vistos como ameaças.

    5.2 A segurança abrange um raio de 100 metros do local, exceto garagens e concessionárias.

  6. A segurança abrange um raio de 100 metros do local, exceto garagens e concessionárias.

  7. Não há área segura para a polícia; ela pode abordar ou neutralizar inimigos em qualquer parte da cidade.

    7.1 Mesmo que não se aplique à polícia, ela só pode realizar uma abordagem dentro de uma área segura se a ação começou fora dela e é uma continuação, ou se houver elementos que justifiquem a abordagem.

    7.2 Se uma ação começar fora de uma área segura e alguém fugir para ela, a ação deve prosseguir.

PreviousVendas de ItensNextFacções e Criação de Conteúdo

Last updated 4 months ago